Moradores do Santo Agostinho vivem tarde de terror; dois venezuelanos foram mortos

Foto > Divulgação

Moradores do bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus, viveram novamente momentos de terror na tarde de quarta-feira (17), quando homens armados perseguiram e assassinaram dois venezuelanos no beco Seringal. As vítimas, até o momento, não tiveram suas identidades divulgadas. Esta é segunda tarde sangrenta no bairro, em menos de uma semana.

De acordo com testemunhas, homens armados entraram no beco correndo atrás dos venezuelanos. Os suspeitos atiravam a todo momento. Moradores que estavam nas ruas e becos tentavam se esconder dos tiros onde podiam.

No momento em que as vítimas não tiveram mais para onde correr, acabaram sendo atingidas e mortas com diversos tiros à queima-roupa. Vídeos com intenso barulho dos disparos foram gravados durante a ação dos criminosos.

Ao lado dos corpos foi deixado um bilhete escrito em papelão com a frase “Me ajuda a comprar um rancho”. Moradores informaram que os homens mortos eram pedintes de semáforo. A polícia acredita que as vítimas estavam no momento errado na hora errada.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a motivação e os autores do crime.(Portal Marcos Santos)