Manaus: Donos de rede de supermercados se entregam à polícia e são presos

Foto: Reprodução

Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, proprietários da rede de supermercados Vitória, se apresentaram na tarde desta segunda-feira (20) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O casal é suspeito de envolvimento na morte do sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, assassinado dentro de uma cafeteria no Centro de Manaus, no dia 1º de setembro deste ano. Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, a delegada Marna de Miranda informou que o motivo do crime foi uma relação extraconjugal entre Lucas, que era genro do dono do Hospital Santa Júlia, e Jordana.

Além disso, a delegada informou que Jordana entregou uma quantia de R$ 200 mil a Lucas, dinheiro este que pertencia ao supermercado.

O casal estava foragido desde a manhã de hoje. Segundo a delegada, foi vazada a informação de que aconteceria uma operação que prenderia os dois e ambos não se encontravam no local onde moravam durante o cumprimento do mandato.

Após não conseguir cumprir a prisão do casal, a Polícia Civil fez uma representação à Justiça pedindo pela prisão preventiva deles. “Eles saíram de casa ontem à noite, e hoje fomos recebidos no imóvel deles por advogados”, relatou a delegada.(Portal Marcos Santos)