Motorista embriagado perde controle e capota com carro na avenida Margarita, em Manaus

Foto: Reprodução

Um capotamento de veículo foi registrado na noite deste sábado (2), na avenida Margarita, bairro Cidade De Deus, zona Norte de Manaus. Não há registro de feridos.

Segundo informações preliminares, o motorista estaria embriagado quando perdeu o controle do veículo, bateu no canteiro central e capotou na avenida.

Dentro do carro foram encontrados latas de cerveja. O carro ficou completamente destruído. O motorista não foi encontrado no local, podendo ter sido socorrido ou fugido. Populares fizeram um vídeo no local, que mostra a destruição após o capotamento.

Outros acidentes

Ainda durante a noite de ontem, outros acidentes envolvendo motocicletas foram registrados. Um deles foi na rua do Passeio, no bairro Novo Israel, no qual houve um colisão entre motos que deixou duas mulheres e um homem feridos. Nesse caso, uma das vítimas ficou inconsciente.

Já na avenida Brasil, bairro Compensa, também houve colisão entre motos e, segundo informações, uma delas estaria na contramão. Já na avenida Constantino Nery, uma mulher também ficou ferida em uma colisão de motos. Ela acabou sendo arremessada para a faixa de pedestres. Em todos os casos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas. (Portal Marcos Santos)