Preso, em flagrante, pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), na manhã de hoje, quarta-feira (12), um homem de 37 anos, denunciado pela própria esposa, uma mulher de 38 anos, por tê-la ameaçado de morte.
A delegada Débora Mafra, titular da unidade policial, destaca que a vítima estava sendo ameaçada de morte e injuriada pelo infrator. A mulher formalizou a ocorrência no último sábado(8/12). Devido ao grau de vulnerabilidade, ela foi encaminhada para atendimento no Sistema de Apoio Emergencial a Mulher (Sapem).
Conforme atitular da DECCM, ao ser liberada na manhã desta quarta-feira (12/12), a vítima foi para acasa da irmã, situada na rua Villena, bairro Flores, zona centro-sul da cidade,quando recebeu uma ligação do marido, que voltou a ameaçá-la de morte. Em seguida ele foi até local onde a mulher estava e as ameaças continuaram.
“A vítima nos acionou assim que o infrator chegou na casa da irmã dela. Imediatamente nos deslocamos até o local, onde o indivíduo recebeu voz de prisão. Não era a primeira vez que ele a ameaçava de morte. Tanto que havia um registro recente,no dia 8 deste mês”, relatou a delegada.
Flagrante – O infrator foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.(AM Noticias)