Estado de saúde da mulher jogada do 2⁰ andar de casa, é grave; marido foi preso

Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada como Débora Rodrigues Costa de Souza, 21 anos, foi jogada da janela de uma casa na rua doutor Martins Santana, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. O suspeito da agressão é o marido, Rodrigo Pereira da Silva.

Segundo o delegado João Vitor Tayah, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Débora sofreu uma fratura grave no crânio. Ela passa por cirurgia. O estado de saúde é grave. Segundo o delegado, o marido vai responder por tentativa de feminicídio.

“Em razão das lesões que ela sofreu ao cair dessa escada, ela está no centro cirúrgico passando por procedimento que visa corrigir uma eventual fratura no crânio. Uma coisa bem perigosa que colocou em risco a vida da vítima”, explica.

Ainda segundo o delegado, Rodrigo disse em depoimento que ele e a esposa estavam bêbados. “Na versão do acusado, ela estava indignada por ele ter saído para ingerir bebida alcóolica com um amigo e ao retornar para casa, ela também sob efeito de substância alcoólica teria iniciado com ele uma discussão e agressões recíprocas”.

Rodrigo deve passar ainda essa semana por audiência de custódia para saber se vai responder em liberdade ou preso pelo crime.(Portal Marcos Santos)