Homem é flagrado mostrando partes íntimas para dentista durante consulta em Manaus

Um homem, não identificado, foi flagrado por uma câmera de segurança mostrando as partes íntimas para uma dentista dentro de um consultório na zona Leste de Manaus. O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (04).

Em entrevista ao G1, a dentista, que está grávida de 2 meses, disse que estava se preparando para atender o homem quando viu que havia esquecido um instrumento e precisou sair da sala.

Quando voltou, ela percebeu que o homem havia abaixado as calças e começado a mexer nas partes íntimas, momento em que saiu da sala novamente e foi pedir ajuda de outros funcionários.

Ao perceber que a dentista não ia voltar, o homem saiu correndo do consultório com uma faca nas mãos. A profissional ainda foi atrás da polícia, porém não obteve êxito. Ela informou ainda que irá registrar um Boletim de Ocorrência. O homem chegou a deixar um nome e telefone ao fazer cadastro no consultório.(Portal Marcos Santos)