O Corpo de Bombeiros segue com as buscas para localizar outros desaparecidos no KM 23 da BR-319, após o desabamento de ponte ocorrida no local. Até o momento, quatro vítimas fatais foram identificadas. Por volta das 15h00, o corpo de uma jovem de 25 anos foi localizado após o trabalho de mergulho, totalizando até o momento quatro vítimas, sendo dois homens e duas mulheres.
Os bombeiros retomaram os trabalhos às 6h desta sexta-feira (30/09). Oito mergulhadores têm realizado a varredura da área durante todo o dia. A vítima foi identificada como Darliene Nunes Reis Cunha, de 25 anos.
De acordo com o irmão da jovem, Darliene saiu do carro para atravessar a ponte andando e, no momento da travessia, a ponte desabou. Ela deixa esposo e uma filha de 1 ano e 6 meses. Três veículos que estavam submersos no rio Curuçá também foram içados, e um um caminhão baú começou a ser removido.
Uma embarcação também foi retirada do local. Duas escavadeiras do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e embarcações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar dão apoio nas buscas. Pela área de difícil acesso e gravidade da ocorrência, o local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
“A Polícia Rodoviária e Federal está fazendo o balizamento e o controle, nós já estamos com a embarcação da Defesa Civil fazendo o transporte das pessoas que precisam atravessar o rio em segurança numa embarcação grande, evitando assim que se submetam a uma embarcação insegura”, disse o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Orleilso Muniz, durante reunião do Comitê de Crises nesta quinta.(Portal Marcos Santos)