Entre os objetos subtraídos estão aparelhos celulares, armas de fogo, joias e televisões…
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), pelo 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na manhã desta terça-feira (07/03), mandado de prisão preventiva de Samuel Costa Oliveira, 22, conhecido como “Rapina”, por diversos furtos qualificados praticados em residencial no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
De acordo com o delegado Fabiano Pignata, titular da unidade policial, o indivíduo aproveitava a ausência dos moradores da localidade para adentrar nas residências e subtrair os objetos, para posteriormente revender em ‘bocas de fumo’.
“Entre os objetos subtraídos estão aparelhos celulares, armas de fogo, joias e televisões. Logo após tomarmos conhecimento dos crimes, iniciamos as investigações e descobrimos a identidade dele”, informou o delegado.
Ainda segundo Pignata, foi solicitada à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome de Samuel, e a ordem judicial foi decretada na sexta-feira (03/03), pela Central de Plantão Criminal.
“Iniciamos diligências em busca do infrator, e conseguimos efetuar sua prisão nesta terça-feira, no conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona norte”, disse o titular do 20° DIP.
Samuel responderá por furto qualificado. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.