A Polícia Civil vai analisar novas imagens de câmeras do local onde o ator Kayky Brito foi atropelado, na avenida Lúcio Costa, Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, para apurar as circunstâncias do acidente. Em depoimento, a passageira que estava no veículo afirmou que o motorista não estava em alta velocidade.
Os agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) continuam buscando elementos para auxiliar na investigação do atropelamento. Após o acidente, um exame para identificar a presença ou não de álcool no sangue do condutor foi feito, com resultado negativo.
Segundo o delegado Angelo Lages, uma filmagem do circuito interno do automóvel, cedida pelo próprio motorista, pode ajudar a identificar a velocidade do carro no momento em que o ator foi atropelado.
De acordo com as informações da polícia, o motorista de aplicativo prestou socorro e acionou os bombeiros, que encaminharam o ator para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio.
Kayky sofreu um traumatismo craniano e teve diversas fraturas pelo corpo. Ele foi transferido para um hospital particular em Copacabana, também na zona sul, está sedado e respira com a ajuda de aparelhos.
O ator é pai de um menino de pouco mais de 1 ano e participou das novelas O Rico e Lázaro e Gênesis, ambas da Record TV.(R7 Brasília)