A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do Big Brother Brasil 24 neste sábado(02). Os participantes do reality show foram informados da decisão no começo da tarde, após a direção do programa pedir que os brothers reunissem os pertences da filha de Zezé di Camargo e os colocassem na despensa.
A expulsão da cantora ocorre após suposta agressão a Davi, que teria acontecido durante a manhã. Após a festa na noite de sexta-feira, 1º, a cantora entrou agitada no quarto em que ele dormia e bateu no edredom com o qual Davi estava coberto.
Após o ocorrido, o baiano acordou e foi ao confessionário. Ele cobrou uma atitude da produção, por se sentir desrespeitado.
Após a expulsão de Wanessa, Yasmin explicou o ocorrido a outros brothers: “Ela [Wanessa] fez ‘assim’ no pé dele. Na hora ela falou ‘Ai, meu Deus, Davi, desculpa'”, fazendo gesto semelhante ao que a cantora fez.
Na ocasião, Pitel complementou: “Ele desceu put* e entrou no confessionário ontem à noite. Todo mundo ouviu. Ele falou, falou, falou, depois sentou no sofá e ficou. Ele tava put*”.
Acusações
Logo após a expulsão, a casa ficou movimentada. Leidy questionou a Davi os comentários que estavam ciruclando, sobre ele ter acusado Wanessa de agressão. O brother se protegeu, afirmando que expôs o ocorrido no confessionário, e que a direção avaliou a situação.
“O que eu tinha que falar, falei no confessionário. Cabe à produção resolver”, reforçou Davi.
Em defesa da cantora, Yasmin argumentou: “Ela [Wanessa] tava ‘trêbada’ ontem. Wanessa não viu que ele tava dormindo, porque ele se cobre todo”.
Leidy também não gostou das acusações: “Isso pra mim é maldade. Fiquei put* real agora, porque ontem [Davi] foi acordar a menina e ela não falou nada”.
Equipe de Wanessa se pronunciou
A equipe da cantora Wanessa Camargo se pronunciou após Davi ter acusado a cantora de agressão neste sábado, 2, no BBB24. Em nota enviada ao Estadão, a assessoria da artista negou que Wanessa tenha ameaçado a integridade física do participante.
No comunicado, a equipe de Wanessa disse que a cantora estava em “momento descontraído”. “Estamos acompanhando os acontecimentos das últimas horas, conscientes de que a Wanessa estava em um momento descontraído, final de festa, sequer sabia quem estava deitado na cama e não fez nada que ameaçasse a integridade física de ninguém”, disse.
Logo após o anúncio da expulsão de Wanessa, seu namorado, o ator e cantor Dado Dolabella, expressou indignação com a decisão da produção do reality. Em uma publicação nos Stories do Instagram, ele disse que não viu motivos para a medida.
“Chocado, perplexo! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa”, disse ele, que logo ponderou sobre o que poderia ser melhor para a artista. “Se isso aconteceu, foi o melhor pra ela. Estou indo para o Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar”.(Redação do Terra)