A Esteriliza, líder em esterilização de instrumentais médicos no Brasil, participou ativamente do Congresso da Sociedade Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização (Sobecc) 2024, realizado agora em outubro, em São Paulo.
Durante o evento, a empresa promoveu uma roda de conversa com profissionais da América Latina para discutir “Esterilização eficaz: um novo passo para a saúde na América Latina”.
Alinhada com o tema central do congresso, “CME Sustentável”, a discussão reforçou a importância de práticas eficientes e seguras na esterilização para garantir a qualidade da assistência à saúde.
Com mais de 3 milhões de instrumentos esterilizados mensalmente em mais de 80 unidades de saúde no Brasil, a Esteriliza compartilhou sua vasta experiência e conhecimento com os participantes.
Sérgio Bringel, CEO do Grupo Bringel, ao qual a Esteriliza pertence, destacou a relevância de eventos como a Sobecc para fomentar a troca de experiências e impulsionar a inovação no setor.
“A Esteriliza está comprometida em promover a segurança hospitalar por meio de soluções eficazes e sustentáveis”, afirmou Bringel.
Além da roda de conversa, a empresa apresentou suas últimas novidades em um stand interativo, demonstrando como a tecnologia pode transformar a esterilização hospitalar.
A participação da Esteriliza na Sobecc 2024 reforça o compromisso da empresa em contribuir para um futuro mais seguro e eficiente na área da saúde.
Sobre a Esteriliza
A Esteriliza é uma empresa com mais de 30 anos de experiência em serviços de esterilização, atendendo mais de 80 unidades de saúde em todo o Brasil. Especializada no processamento de instrumentais de saúde, a empresa se destaca pela eficiência e confiabilidade.
Reconhecida pela qualidade e segurança, a Esteriliza mantém rigorosos padrões em seus processos, utilizando tecnologia de ponta e uma equipe altamente capacitada.
Como parte do Grupo Bringel, oferece soluções que atendem às necessidades do setor de saúde, sempre buscando práticas eficientes para contribuir com a saúde.(Press Comunicação)