O atacante Thalles Lima da Conceição Penha, revelado pelo Vasco e que estava emprestado à Ponte Preta, morreu hoje, sábado (22), após um acidente de moto em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
O atleta de 24 anos estava voltando de uma festa quando bateu em outra motocicleta na Estrada Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos.
Além de Thalles, outras três mulheres foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas o jogador, por sua vez, não resistiu aos ferimentos. Um homem de 27 anos também morreu no acidente.
O Vasco, clube que revelou Thalles, lamentou a morte do jogador em um comunicado nas redes sociais.
“Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, escreveu o clube carioca.
A Ponte Preta, time que Thalles estava atuando desde o início do ano, também lamentou a morte do atacante.
“Neste momento de dor, a Ponte se solidariza com a família e todos os amigos. Thalles, nossos corações estão contigo”, afirmou a equipe paulista.
Thalles iniciou sua carreira no Vasco, atuando em 157 partidas e marcando 36 gols. O jogador conquistou quatro títulos pelo time. Além da Ponte Preta, o atacante ainda teve uma passagem pelo Albirex Niigata, do Japão.
O jogador ainda chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-20. Thalles defendeu o país no Sul-Americano de 2015.(Terra/ANSA)