Abrigo Moacyr Alves recebe materiais e equipamentos do Fundo de Promoção Social-AM

Abrigo Moacyr Alves/Foto>Arquivo

A Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), órgão do Governo do Amazonas, realiza a entrega de equipamentos médicos e materiais permanentes para o Abrigo Moacyr Alves. Com o fomento, mediante edital do FPS, a instituição poderá alcançar 90% de aproveitamento e eficácia na emissão de diagnóstico clínico, com o uso dos equipamentos especializados adquiridos, e realizar 200 avaliações audiométricas mensais junto às pessoas da comunidade do Alvorada e de bairros vizinhos.
DATA: Hoje (terça-feira), dia 15 de dezembro de 2020

HORA: 10h00(Manaus)

LOCAL: Sede do Abrigo Moacyr Alves, na rua Professora Lea Alencar, 1.014, Alvorada 1, zona centro-oeste de Manaus

CONTATOS: Assessoria de Comunicação do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS): Nilo Diogo (3303-8319 e 99504-8596)

O Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), realiza a entrega de equipamentos médicos e materiais permanentes para o Abrigo Moacyr Alves. Com o fomento, mediante edital do FPS, a instituição poderá alcançar 90% de aproveitamento e eficácia na emissão de diagnóstico clínico, com o uso dos equipamentos especializados adquiridos, e realizar 200 avaliações audiométricas mensais junto às pessoas da comunidade do Alvorada e de bairros vizinhos.