Adolescente mata a pauladas estuprador de sua cadela de estimação

Jovem que matou o estuprador/SSP

Um adolescente de 16 anos foi apreendido ontem, sexta-feira (14), acusado de matar a pauladas um homem de 57 anos, na terça-feira (11), após esse ter sido flagrado fazendo sexo com a cadela de estimação do jovem.

O caso ocorreu no bairro Monte das Oliveiras, rua Muicatiaia, zona norte de Manaus e, segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Orlando Amaral, o crime aconteceu após o adolescente ouvir os gritos da cadela de estimação.

O delegado afirmou que a vítima já era reconhecida pela prática, que é considerada maus-tratos pela Legislação de Crimes Ambientais.

O suspeito teria desferido diversas pauladas contra o homem. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O adolescente foi apreendido na tarde desta sexta-feira (14) em um sítio no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital. Segundo a polícia, ele afirmou em depoimento que não tinha intenção de matar a vítima, apenas “dar um susto”.

Após os procedimentos na DEHS, ele será conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Ele responderá pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Fonte: G1