Após troca de tiros com a Polícia, suspeito de roubo é preso na Cidade de Deus

FOTO: Divulgação/PM

Um suspeito de praticar roubo, de 19 anos, foi preso após uma troca de tiros com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no sábado (17/07)), bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo local, quando foram acionados via rádio, informando que dois homens estariam efetuando disparos em via pública, na rua Nacional, naquele bairro.

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), ao perceberem a aproximação da viatura, os apontados na denúncia, começaram a atirar contra os agentes policiais. Em seguida, eles fugiram, mas a guarnição solicitou apoio e as equipes fizeram um cerco na localidade, com êxito na captura de um dos infratores, que estava de posse de um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas.

Ainda de acordo com a PMAM, o indivíduo foi reconhecido por uma vítima de roubo de um celular. Ele foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.