Arena da Amazônia recebe duas grandes bandas do Carnaval Amazonense neste sábado(15)

O agito começa às 17h00/Foto>Arquivo

Neste sábado (15), acontece na Arena da Amazônia, as bandas da FM O Dia e Jovem Pan, com início às 17h00, prometendo bater o recorde de público do Carnaval amazonense. A festa momesca ainda, terá um encontro de paredões com 12 horas de festa e a entrada gratuita.

Durante a banda da FM O dia, o Grupo Estrela, Prata Filho, Vem K Sambar, Kadu Almeida, DJ Evandro Jr e XDX, Uendel Pinheiro e nos intervalos o Dj Jr Brawn, Mc Picolé, Mc Aleff e Mc Pixadão são as atrações que movimentarão o palco montado no Pódio Norte do estádio.

Enquanto no palco da Jovem Pan, o Bates apresentará um especial Mamonas Assassinas, e os cantores Lorenzo Fortes, Daniel Trindade, Dennys Salvador, Jyou Guerra, Vanessa Auzier, John Veiga, Pororoca Atômica e nos Intervalos, o DJ Marcelo Monteiro recebe convidados para uma noite de muita diversão.

Ingressos

Os dois eventos terão espaços especiais para quem desejar conforto e comodidade. Para a área exclusiva e quem optar em não gastar muito, pode optar pelo ingresso de R$ 60, onde o folião terá open bar de cerveja, caipirinha, refrigerante e água das 17h00 às 01h00 da manhã, ou apenas o acesso ao camarote da FM O Dia, que tem o custo de R$ 30 (meia)

Os ingressos para a área VIP podem ser adquiridos no Fast Temaki (Parque Dez, a partir das 17h00), Lanche do Dj Evandro Jr (Av. Tefé, Japiim) e nas lojas Apa Móveis da Bola do Produtor, Centro, Compensa e Shopping Via Norte. No dia dos eventos, haverá vendas nas bilheteria da Arena da Amazônia.