Arquiteta amazonense visita fábrica gaúcha e inova projetos

Arquiteta Carla Roca/Foto: Assessoria

Convidada para uma viagem de imersão à fábrica da Tramontina, no Rio Grande do Sul, a arquiteta Carla Rocha foi uma das representantes do Amazonas nesta empreitada. Localizada na cidade de Carlos Barbosa, a fábrica proporcionou aos profissionais um roteiro que contempla a sede da empresa referência em móveis para bares, restaurantes e produtos para o lar.

A arquiteta que, constantemente, busca inovações e tendências no campo dos projetos residenciais e comerciais, acredita que conhecer uma empresa com mais de 10 fábricas espalhadas pelo Brasil e dezenas pelo mundo, é uma grande oportunidade.

“Aproveito cada viagem, cada local novo e ambiente para ampliar o conhecimento e as tendências que o segmento da arquitetura propõe. São novas tecnologias que consigo aplicar nos meus projetos”, disse Carla.

O roteiro da viagem de quatro dias incluiu vista showroom da Tramontina, a “T Store Carlos Barbosa”, projetada para atender os turistas da região, além da fábrica da “Tramontina Teec”. A marca conta com mais de 22 mil itens no catálogo de produtos.

“A imersão proporciona um olhar diferenciado aos projetos. Conhecer empresas de referência sempre agrega, seja no detalhe de um utensílio doméstico ou um objeto de decoração”, finaliza a arquiteta amazonese, conhecida por transformar e inovar os mais diferentes ambientes.(Assessoria)