Arthur Virgílio diz que falta respeito de Lula ao atacar sua família: “Existia um limite”

Prefeito Athur Virgílio, fala das ofensas de Lula a sua família/Foto>Divulgação
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, usou suas redes sociais neste fim de semana para se defender de ataque de opositores e deixar claro, mais uma vez, que não é candidato a nada. Um dos ataques recebidos teria partido do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

“Enfrentei muitas lutas, duras lutas, nesses mais de 40 anos de vida pública. Fui o principal opositor do governo Lula, mas nunca ataquei sua família e nem ele a minha. Existia um limite, existia o respeito.
Não sou candidato a nada e me causa espanto essa nova forma de fazer política com bravata. Aprendi a defender meus ideais com coragem, ao ponto de apanhar de ditadores pela liberdade e pela democracia”, disse o prefeito nos seus perfis nas redes sociais.
Arthur Virgílio

Arthur comentou que já viveu muito e o tempo que resta, “que espero ainda ser longo”, deseja fazer coisa úteis por Manaus e pelo Brasil. “Agradeço a confiança do meu povo, do povo da minha terra, ao longo desses quase oito anos de governo, e desejo um domingo de paz, de amor e de perdão”. No início do ano, Lula, de olho nas eleições municipais, afirmou que o Partido dos Trabalhadores deveria encabeçar chapa em Manaus. Na capital, o candidato que terá seu apoio é José Ricardo.

Fote: Portal Marcos Santos