Atlético-MG e técnico Jorge Jesus encerram negociações

Foto: Divulgação

A busca do Atlético-MG por um técnico vai continuar. Nesta quarta-feira(05), o clube mineiro desistiu de contar com Jorge Jesus, segundo informações do jornalista Bruno Andrade, da CNN Portugal. O último contato entre ambos aconteceu na terça-feira(04).

Ambos tiveram negociações travadas desde o início, quando o Terra apurou que aconteceu o primeiro impasse: para voltar a trabalhar no Brasil, Jesus pretendia trazer a sua comissão técnica composta por oito pessoas. Por outro lado, o time brasileiro pretendia que ele trabalhasse com a comissão técnica permanente.

Jorge Jesus está sem clube desde que pediu demissão do Benfica.

Sem Jorge Jesus, cresce os rumores de que o Atlético-MG vai atrás de Renato Gaúcho, que deixou o Flamengo no fim do ano passado após perder o título da Libertadores para o Palmeiras.

O alvinegro este sem comandante desde que Cuca deixou o time de forma inesperada alegando “problemas familiares”. Ele garantiu que não vai assumir nenhum time em 2022. Ele foi campeão brasileiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro, conquistando a Tríplice Coroa. O time de Cuca terminou 2021 com 75,6% de aproveitamento. Em 75 jogos, foram 52 vitórias, 14 empates e nove derrotas.

O treinador está aproveitando seu tempo livre e faz cursos na CBF.(Terra)