Atuação da Policia Militar do AM resulta em apreensões de armas, drogas e veículos recuperados em Manaus

Com um saldo de apreensões de 28 armas, 99 munições e aproximadamente 07 quilos de entorpecentes, além de 33 veículos recuperados, a Polícia Militar consolidou o trabalho de reforço da atuação, que vem sendo feito diuturnamente na capital e no interior do estado do Amazonas.

As ações foram realizadas no período de 04 a 10 de novembro, com o objetivo de intensificar ainda mais o policiamento em locais onde há maior incidência da criminalidade para dar segurança à população. A prevenção aos crimes de roubo, furto e outros tipos de delito estão sendo redobradas com o plano de reforço do policiamento em horários e locais estratégicos.

As barreiras ocorreram de forma rápida e planejada, para surpreender veículos e pessoas com abordagens. O objetivo é tirar de circulação suspeitos que estejam planejando agir contra a população.

As referidas ações contaram com o efetivo do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento Especializado (CPE); Comando de Policiamento do Interior (CPI) e Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), que atuaram em apoio às Companhias Interativas Comunitárias (Cicom’s).