Internado em Manaus com erisipela desde o fim de semana, Jair Bolsonaro mudou o local do destino, que seria Brasília, como nós demos, por informação do deputado Eduardo Bolsonaro. O ex-presidente vai agora para São Paulo, segundo fonte segura. A remoção está prevista para acontecer entre 11h00 e 12h00, mas depende das condições médicas. Ele seria removido ontem e aconteceu o adiamento para hoje.
A mudança de planos aconteceu após Bolsonaro sentir um desconforto intestinal nas últimas horas, além da infecção na pele. “Devo ser transferido para São Paulo logo mais”, afirmou Bolsonaro à coluna do jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles.
Ele será levado para o hospital Vila Nova Star, onde será atendido pelo médico Antonio Macedo. Macedo fez todas as cirurgias intestinais de Bolsonaro após a facada durante a campanha eleitoral de 2018. O ex-presidente deve deixar Manaus em uma aeronave com uma UTI aérea, acompanhado de pelo menos dois médicos intensivistas.
Bolsonaro chegou em Manaus na última sexta-feira (03) e acabou sendo internado duas vezes com erisipela, processo infeccioso de pele provocado por uma bactéria(Portal Marcos Santos/LR Notícias)