Brasil tenta ampliar vantagem na liderança das Eliminatórias diante do Paraguai

0
78
Neymar e Richarlisson/Foto: CBF

A Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Paraguai. O confronto será no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O Brasil abriu vantagem na liderança das Eliminatórias após vencer o Equador e ver a Argentina tropeçar no Chile. Agora, os brasileiros podem ampliar a distância na ponta em caso de nova vitória.

O clima segue tenso na Seleção após alguns jogadores terem ameaçado pedir dispensa da Copa América. Até a demissão do técnico Tite foi especulada, mas a possibilidade foi negada pelo próprio treinador.

Dentro de campo, Tite deve fazer apenas uma mudança na equipe. Gabriel Jesus treinou entre os titulares na vaga de Gabigol.

Do outro lado, o Paraguai chega empolgado após segurar o empate com o Uruguai, em Montevidéu. Com isso, os paraguaios seguem na zona de classificação para a Copa do Mundo.

A seleção comandada por Eduardo Berizzo vem sendo uma pedreira para o Brasil nos últimos anos. Na última Copa América, a classificação só veio após disputa de pênaltis.

FICHA TÉCNICA:
PARAGUAI X BRASIL

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai)
Data: 8 de junho de 2021, terça-feira
Hora: 20h30 (de Manaus)
Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovski (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)

PARAGUAI: Silva; Rojas, Balbuena, Gustavo Gómez e Alderete; Giménez, Villasanti e Cardozo; Óscar Romero, Almirón e Ángel Romero
Técnico: Eduardo Berizzo

BRASIL: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison
Técnico: Tite

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here