Caio André anuncia antecipação do 13º salário de servidores para 30 de junho

Foto: Assessoria

Cerca de 2 mil servidores da CMM receberão 50% do 13º salário na próxima semana…

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), anunciou, nesta sexta-feira (23/06), a antecipação do 13º salário dos servidores da Casa Legislativa para o dia 30 de junho.

De acordo com Caio André, os recursos são importantes para movimentar a economia e levar um impacto positivo a diversos setores, especialmente ao comércio manauara.

“Executaremos agora no dia 30 a primeira parcela do décimo para todos os servidores da Câmara Municipal de Manaus. Uma boa notícia para você meu amigo, minha amiga”, afirmou Caio André, ao ressaltar que o 13º salário é um benefício trabalhista importante no incremento e equilíbrio do orçamento familiar.

A CMM conta, atualmente, com cerca de 2 mil colaboradores – entre efetivos e comissionados – que vão receber 50% do 13º salário.

Essa primeira parcela chega em uma excelente hora. A maioria das pessoas ainda está se organizando em relação às dívidas do início do ano, e esse valor, nesse momento, vai ser bem utilizado. Além de pagar dívidas, dá até para investir. O presidente aceitou esse desafio e nesse momento vai honrar os servidores da CMM”, considerou Cintia Maia, técnica legislativa da Câmara.(Assessoria)