Carro bate violentamente contra rolo compactador de asfalto, ferindo seis pessoas

Foto>Reprodução

Um grave acidente de trânsito, envolvendo um carro de passeio e um rolo compactador de asfalto, deixou seis pessoas feridas na noite desta terça-feira (02), na Avenida das Torres, em um trecho nas proximidades do bairro Parque 10 de Novembro e Parque das Laranjeiras.

O acidente aconteceu no sentido bairro-centro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o maquinário envolvido no acidente pertence à prefeitura de Manaus e no momento do acidente estava sendo usado no serviço de tapa buracos.

O motorista do carro modelo pálio, que estava com outras quatro pessoas dentro acabou atingindo o rolo por trás e ficou com frente lateral esquerda completamente destruída. Já o condutor do rolo compactador teve a traseira lateral direita danificada.

Durante a colisão seis pessoas ficaram feridas, porém conscientes. Cinco delas eram passageiros do carro Palio e uma era condutor do rolo compactador de asfalto.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar quatro passageiros que ficaram presos no carro. Pelo menos cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e conduziram os feridos a prontos socorros distintos na capital.(Portal Marcos Santos)