Casal é preso em Manacapuru, com 31 trouxinhas de cocaína, 30 gramas de oxi e dinheiro do tráfico

Casal Cristiano e Raimunda, preso em Manacapuru/Divugação

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, sob o comando do delegado Rodrigo Torres, prendeu, em flagrante, na tarde de ontem, quinta-feira (28), naquele município, distante 68 quilômetros em linha reta da capital, o casal Cristiano Ricardo Pereira, de 34, e, Raimunda Soares Frederico, de 36 anos, com 31 trouxinhas de cocaína, 30 gramas de oxi e R$ 52 provenientes do tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação da DIP de Manacapuru chegou até o casal após receber informações de que os infratores estariam comercializando substâncias entorpecentes em uma casa situada na rua 1 do bairro Terra Petra, naquele município. Conforme Torres, os policiais civis se deslocaram na tarde de quinta-feira (28) até o endereço informado a fim de averiguarem a veracidade das informações recebidas.

“Por volta das 17h00 percebemos uma movimentação suspeita no local e decidimos abordar Cristiano e Raimunda. Durante buscas na residência encontramos 31 trouxinhas de cocaína, 30 gramas de oxi e R$ 52 em espécie, provenientes do tráfico de drogas. Prendemos o casal e o conduzimos até a unidade policial. Na delegacia, verificamos que Cristiano e Raimunda já tinham passagens pela polícia pela mesma prática ilícita”, relatou Torres.

Flagrante – Cristiano e Raimunda foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e eassociação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na DIP de Manacapuru, eles permanecerão na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional no lugar.