Caso Djidja: Ademar Cardoso é suspeito de injetar drogas em esposa após parto complicado

Foto: Reprodução

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (31), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) revelou que Ademar Cardoso, irmão de Djidja Cardoso, drogava a própria esposa, identificada como Audrey Silveira. O suspeito seria responsável por injetar a substância na mulher enquanto ela se recuperava de um parto complicado.

O homem é irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido e foi preso na tarde desta quinta-feira (30). O episódio no hospital teria ocorrido após Audrey ter o segundo filho do casal. Segundo informações da Polícia, foi realizado o parto e a mulher precisou ficar internada no hospital após várias complicações devido ao uso da substância alucinógena no fim da gestação.

Durante a internação, Ademar teria levado o entorpecente até o hospital e injetado na própria esposa. O pai de Audrey já havia comparecido á delegacia para denunciar que a filha estava sendo submetida pelo namorado ao uso indiscriminado da droga usada para fim veterinário.

O irmão e a mãe de Djidja, Ademar Cardoso e Cleusimar Cardoso, foram presos na tarde desta quinta-feira (30). O caso está sendo investigado pelas autoridades.(Portal Marcos Santos/LR Notícias)