Caso Djidja: Áudio de Cleusimar revela que ex-namorado da filha estava com ela na hora da morte

Foto: Reprodução

Um áudio da mãe de Djidja circula nas redes sociais nesta segunda-feira (03) e revela detalhes sobre a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido. No áudio, Cleusimar Cardoso relata que o ex-namorado da filha, Bruno Roberto de Lima, foi quem a encontrou sem vida no quarto na última terça-feira (28/05), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Na gravação, a mãe de Djidja Cardoso informa que foi Bruno quem percebeu, na madrugada de terça, que a sinhazinha não respirava mais. “Eu não sei o que ela fez no quarto sozinha, sei lá, eu não dormia com ela. O Bruno estava aqui justamente pra tirar ela disso, porque ela estava tentando parar, a gente tava tentando limpar ela, entendeu? Diminuir… Mas eu não sei o que aconteceu… Ela caiu, parece, lá do lado da cama. Quando ele me chamou, ela já estava sem respirar, ao lado da cama, ele estava dormindo, não sei o que aconteceu, só sei que tinha lá do lado uma xícara quebrada”, disse Cleusimar.

Além do possível envolvimento com o uso de cetamina, o homem e Ademar, irmão da vítima, possuem tatuagens parecidas, que seriam baseadas nos ensinamentos da seita “Pai, Mãe E Vida”. Ele também teria sido o consultor de DjiDja e de Cleusimar durante um processo de emagrecimento e treinos.

Bruno Roberto esteve presente no velório e no enterro da namorada. Em suas redes sociais, ele compartilhou vídeos em homenagem à Djidja e alterou sua foto de perfil para uma imagem com a legenda “Luto”. A polícia deve ouvir Bruno nos próximos dias.

Djidja Cardoso e o ex-namorado ficaram juntos por mais de 5 anos e haviam terminado o relacionamento há alguns meses.(Portal Marcos Santos/LR Notícias)