Cena de sexo na novela “Sétimo Guardião” causa maior rebu nas rede sociais

Tony Ramos e Bruna Lizmeyer - Olavo e Lourdes Maria, em cena/Reprodução Gshow

Uma cena exibida em “O Sétimo Guardião” ontem, sexta-feira (11), acabou dando muito o que falar nas redes sociais. Nela, Olavo e Lourdes Maria, personagens de Tony Ramos e Bruna Linzmeyer, aparecem fazendo sexo.

O ato sexual entre os dois aconteceu após muitas investidas por parte da moça, que, na trama escrita por Aguinaldo Silva, tenta a todo custo conquistar o Olavo, por conta de sua condição financeira privilegiada.

O ponto alto da cena, que não contou com nudez por parte de nenhum dos atores, foi quando Olavo e Lourdes Maria tiraram parte das roupas e deram início a uma pegação seguida de sexo em cima do capô de um carro.

Como de praxe, os telespectadores do folhetim imediatamente repercutiram o assunto por meio das redes sociais. Apesar da dose de erotismo na cena em questão, foi um outro fato que acabou chamando mais a atenção: a quantidade de pelos “acima do comum” no corpo de Tony Ramos, que foi parar nos TrendingTopics.

A propósito, o corpo peludo do artista já não é mais novidade para ninguém. Com 55 anos de carreira, o ator já tirou a roupa em inúmeros trabalhos na TV, como em “O Astro” (1977), e também em “O Sorriso do Lagarto” (1991). Foi Tony, inclusive, o primeiro homem a ficar nu na TV brasileira.(Terra/Entretenimento)