CMM está com inscrições abertas para visitas técnicas

Visitação é voltada para alunos de qualquer instituição de ensino…

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), através da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, está com inscrições abertas para visitas técnicas às instalações da CMM.

A visitação tem como objetivo aproximar o parlamento municipal da sociedade e é voltada para alunos do ensino médio e superior, que querem conhecer o trabalho da Casa Legislativa e suas funcionalidades.

De acordo com o Diretor da Escola do Legislativo Maurício Brilhante, no ano de 2023 a CMM realizou 14 visitas técnicas.

“As visitas são feitas para que as pessoas conheçam o trabalho feito na CMM, tanto por servidores quanto pelos políticos. Aqui são aprovadas as leis, que serão implementadas pelo Executivo. Portanto, conhecer como funciona a casa do povo, é de suma importância”, destacou Maurício.

O diretor acrescentou ainda, que a primeira visita técnica na Câmara está agendada para o dia 4 de março.

Inscrições – Para agendar a visita técnica, basta acessar o site oficial da Câmara Municipal de Manaus (cmm.am.gov.br), na aba “Escola do Legislativo”. Após isso, o visitante pode clicar no item “visita técnica”, preencher a ficha de cadastro e aguardar o contato da Escola do Legislativo para acertar todos os detalhes para a visita, como horário e data, por exemplo.