Corpo de piloto de lancha atingida em Capitólio é enterrado em MG

Foto: Reprodução

O corpo do piloto da embarcação atingida por uma estrutura rochosa em Capitólio, a 293 km de Belo Horizonte, foi sepultado na manhã desta terça-feira (11), no cemitério Reino das Rosas, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Rodrigo Alves dos Anjos, de 40 anos, foi a nona vítima da tragédia reconhecida. Ele conduzia a lancha em que estavam os outros nove mortos no acidente.

Segundo a Polícia Civil, o décimo corpo foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) de Passos, na manhã de hoje (11). Carmen Pinheiro da Silva, de 43 anos, é natural de Cajamar, cidade do estado paulista.

Nesta segunda-feira (10), as quatro pessoas da mesma família que morreram na tragédia foram enterradas em Serrania, a 372 km da capital mineira. Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, era policial militar aposentado. Estavam com ele no local sua esposa, Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57 anos, o filho, Geovany Teixeira da Silva, de 38 anos, e o neto Geovany Gabriel Oliveira da Silva, de 14 anos.