Cumprindo agenda em Brasília, governador Wilson Lima retorna à Manaus e ainda hoje se pronunciará sobre os acontecimentos

Wilson Lima cumpre agenda em Brasília/Foto>Secom

A Polícia Federal (PF) no Amazonas deflagrou, na manhã desta terça-feira (30), a Operação Sangria que investiga fatos relacionados a possíveis práticas de crimes, como pertencimento a organização criminosa, corrupção, fraude a licitação e desvio de recursos públicos federais.

De acordo com a PF, os desvio das verbas federais mencionadas se refere à contratação de empresa para fornecimento de respiradores onde as vendas saíram de uma empresa de comercialização de vinhos.

Wilson Lima

O Governador do Amazonas, Wilson Lima, está em Brasília para cumprir agenda de trabalho e já está retornando à Manaus, e ainda hoje, se pronunciará sobre os acontecimentos  desta manhã.

Nota – Governo do Amazonas

O Governo do Amazonas informa que aguarda o desenrolar e informações mais detalhadas da operação que a Polícia Federal realiza em Manaus para, posteriormente, se pronunciar sobre a ação. Informa, ainda, que o governador Wilson Lima, que estava em Brasília para cumprir agenda de trabalho, está retornando para Manaus.

Fonte: Portal Manaus Alerta