Demolição do “Botekão do Reino Unido” é esclarecida pelo prefeito de Manaus

0
306
Prefeito Arthur, esclarece sobre a demolição/Divulgação

Nosso respeito às tradições populares, como é o caso do samba, vem de longe e é um dos compromissos de nossa administração, que oferecerá um lugar condigno e aprazível à comunidade do Morro da Liberdade e que elimina as pendências com o Ministério Público e com a postura pública”.

Foi o que garantiu o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto sobre a ação de demolição do ‘Botekão do Reino Unido’, realizada ontem, sexta-feira(26), decorrente de uma medida proposta pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM).

Segundo a Prefeitura de Manaus, a operação, coordenada pela Secretaria Executiva do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, tinha como alvo o bar construído sobre a calçada da rua São Benedito, no muro lateral da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Morro da Liberdade, zona Sul.

“A informação de que a ação teria motivação eleitoral é perversa e inverídica”, afirmou o prefeito, explicando que o local estava fechado há meses e a decisão do MPE-AM data do ano de 2014. A Prefeitura de Manaus reitera seu compromisso com a ordem social e com a obediência às leis, reforçando a importância do combate às falsas notícias que circulam, principalmente, nas redes sociais”, esclareceu.

Antes de compartilhar qualquer conteúdo, é preciso verificar, nas páginas oficiais dos órgãos públicos ou nos portais dos principais veículos de comunicação, a procedência da informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here