Deputado Serafim Corrêa testa positivo para Covid-19

Foto > Marcelo Araújo

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB), 73, testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (04). A informação foi confirmada pelo político em suas redes sociais.

“No domingo eu me senti mal. Na segunda (4), fiz o exame e testei positivo para COVID-19. Iniciei o tratamento em casa sob as orientação do Dr. Marcos Lacerda e hoje eu estou bem, saturando bem e com tudo sobre controle”, disse o deputado.

Ele ainda agradeceu os votos e orações pela sua saúde e afirmou que precisa descansar, porém antes deixou um alerta aos populares. “Fique em casa, lave as mãos , use máscara e álcool em gel. Vamos em frente!”, finalizou ele.

Perda

recente Serafim teve uma perda recente com o falecimento da esposa Lydia Corrêa no último dia 20/12, devido pielonefrite (Inflamação do rim em decorrência de uma infecção bacteriana) e há três dias chegou afirmar em suas redes sociais que estava abalado. A missa de 7° dia ocorreu no dia 26 e foi transmitida por meio das redes do deputado. “Agradeço ainda todas as homenagens e demonstrações de carinho recebidas de familiares e amigos, em especial as prestadas pelo Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, que decretou luto oficial de três dias e do Governador Wilson Lima, que deu o nome da nossa saudosa Lydia ao Complexo Anel Sul. A todos, a nossa gratidão eterna”, comentou ele, na época.(Portal Marcos Santos)