Desfalcado, São Paulo visita o Atlético-GO em busca da 1ª vitória no Brasileiro

Foto > Reprodução

O São Paulo visita o Atlético-GO neste sábado, no estádio Antônio Accioly, em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols com o Fluminense na estreia da competição, o Tricolor entrará em campo em Goiânia sem a presença de nomes importantes, como o técnico Hernán Crespo e o volante Luan.

Hernán Crespo testou negativo para covid-19, mas por ter apresentado sintomas gripais acabou sendo preservado pelo departamento médico. Desta forma, o auxiliar técnico Juan Branda será o responsável por comandar o São Paulo em Goiás.

Luan, por sua vez, sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e também não viajou para Goiânia. O volante, no entanto, deve voltar a ficar à disposição já na próxima terça-feira, contra o 4 de Julho, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, pelo fato de seu quadro ser leve.

O São Paulo deve ir a campo neste sábado com aquilo que tem de melhor. Apesar de ter perdido para o 4 de Julho no Piauí, o clube acredita que tem totais condições de reverter o placar jogando em casa, mesmo com a formação alternativa. Pelo menos por enquanto o Campeonato Brasileiro segue como prioridade.

O Atlético-GO, por sua vez, segue mais embalado do que nunca. Depois de estrear no Brasileirão com vitória sobre o Corinthians em Itaquera, o time comandado por Eduardo Barroca repetiu a dose no meio de semana, desta vez pela Copa do Brasil, afundando ainda mais o Timão em uma grave crise.

Agora, o Dragão quer manter a toada surpreendendo outro grande clubes de São Paulo. O confronto, no entanto, promete ser mais difícil, já que o Tricolor vive situação completamente oposta à do Corinthians, se sagrando recentemente campeão paulista, com direito à quebra de um tabu de mais de oito anos.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X SÃO PAULO

Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 05 de junho de 2021, sábado
Horário: 18h00 (de Manaus)
Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.
Técnico: Eduardo Barroca.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, William, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.
Técnico: Juan Branda.

Outros jogos deste sábado(05):

. Santos x Ceará – 20h00

. Bragantino x Bahia – 20h00