Detran-AM ensina passo a passo processo para licenciamento eletrônico

Desde março, os serviços presenciais do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) foram suspensos devido às medidas de controle contra o novo coronavírus. Contudo, o trabalho não parou. Tanto que, nos últimos dois meses, foram feitos mais de 59 mil atendimentos, entre emissões de taxas, emplacamentos, call center, licenciamento, entre outros.

Mesmo com alguns serviços totalmente digitais, muitas pessoas ainda têm dificuldades no ambiente on-line, principalmente para realizar o licenciamento veicular anual, bem como fazer a impressão do documento do veículo.

Por esse motivo, o diretor-presidente do Detran-AM convoca a imprensa para uma coletiva onde serão explicados o passo a passo desse serviço e, ainda, serão esclarecidas dúvidas sobre os prazos de renovação da CNH, transferência de veículos, primeira habilitação, além de outros constantes da deliberação 185 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A Coletiva será realizada no auditório do Detran-AM, às 10h00, desta terça-feira (19), e seguirá todas as medidas sanitárias necessárias para impedir contágio. De modo que lembramos a necessidade do uso de máscaras individuais de proteção no recinto.

Acompanhe:

HORA: 10h00(Manaus)

LOCAL: Auditório do Detran-AM – Av. Mário Ypiranga Monteiro, 2884, Parque 10