Detran-Am realiza abertura Simbólica da Campanha Maio Amarelo

Foto > Reprodução

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Rodrigo de Sá Barbosa, receberá a imprensa para a solenidade de abertura simbólica da Campanha Maio Amarelo, organizada pelo Governo do Estado, nesta quarta-feira, às 18h30, em frente à sede do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), na avenida Mário Ypiranga Monteiro.
Neste ano, o tema será “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”. No Amazonas, o apelo principal será para a prevenção de acidentes com motocicletas, responsáveis pelo maior número de atendimentos na rede de urgência e emergência de saúde do Estado.

As ações da Campanha Maio Amarelo serão intersetoriais, tendo à frente o Detran-AM. Por conta dos impactos dos acidentes na rede de assistência, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) também participa da iniciativa, por meio do Programa Vida no Trânsito e de outras ações, como a iluminação na cor amarela da fachada dos três prontos-socorros – 28 de Agosto, João Lúcio Machado e Platão Araújo – e da sede da secretaria.

DATA: Dia 5 de maio (quarta-feira) de 2021

HORA: 18h30(Manaus)

LOCAL: Sede do Detran-AM, avenida Mário Ypiranga Monteiro, 2.884, Parque Dez de Novembro

CONTATOS: Assessoria de Comunicação do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM): Márcio Azevedo (98188-1798). E-mail: detranamazonas@gmail.com

OBSERVAÇÃO: A entrada só será permitida com o uso de máscara e, para evitar a aglomeração, não será permitido o “quebra-queixo” ao final da coletiva