Diego Afonso reitera compromisso da Frempeico com a geração de emprego e renda em Manaus

Vereador Diego Afonso representa a CMM/Foto: Emerson Olliver

Na quarta-feira (22), em cerimônia realizada no Centro Cultural Palácio Rio Branco, no Centro Histórico de Manaus, foi assinado o contrato entre a Prefeitura de Manaus e uma empresa de assessoria em cenários estratégicos, para a implementação do Polo Digital de Manaus (PDM), com o vereador Diego Afonso (PDT) presente à cerimônia, representando a Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Segundo o vereador , que é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Empreendedores Individuais e Cooperativas de Manaus (Frempeico), essa ação mostra o fortalecimento e estímulo ao empreendedorismo e desenvolvimento tecnológico.

“Manaus dá mais um passo para a inovação tecnológica com a assinatura do contrato para a implementação do Polo Digital de Manaus (PDM), desta forma, reitero o compromisso da Frempeico que tem o objetivo de incentivar e apoiar a criação de novos negócios para a geração de emprego e renda em Manaus”, disse o vereador Diego Afonso.

A criação do PDM visa criar um ambiente de novos negócios em Manaus, com economia baseada a partir de empresas startups e inovação, sendo sediado no antigo hotel Cassina que está em obras de restauração.

“Atitudes como essa é que realmente vão tirar, não só a cidade de Manaus ou o Estado do Amazonas, mas o país da situação econômica em que vivemos e é dessa forma que nós devemos e representamos essa Frente Parlamentar na CMM”, reiterou Diego Afonso.