Duas pessoas morrem após carro desviar de moto, atingir poste e capotar em Manaus

Acidente cm dois mortos/Foto: Reprodução

Duas pessoas morrem após carro desviar de moto, atingir poste e capotar em Manaus, na madrugada deste domingo (21). Outros dois ocupantes do veículo sobreviveram, incluindo a única pessoa que usava cinto de segurança.

O acidente aconteceu por volta das 2h, na Natan Xavier, no sentido Avenida das Torres. Testemunhas contaram à Polícia Militar que o carro trafegava em alta velocidade.

De acordo com informações da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), próximo ao retorno da Avenida das Torres, o motorista do carro tentou desviar de um motociclista, mas perdeu o controle do veículo.

Em seguida, o carro atingiu um poste e capotou várias vezes. As vítimas foram arremessadas para fora do veículo.

O condutor, de 27 anos, e uma passageira, de 28, morreram na hora. Outras duas pessoas, um rapaz de 23 anos, e uma mulher, de 39, sobreviveram. Segundo a Polícia Militar, apenas a mulher que sobreviveu usava cinto de segurança.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e levaram os corpos para a sede da instituição, na Zona Norte. Os Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) atendeu os sobreviventes, que foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio na Zona Leste.

Não há informações sobre o motociclista.(g1/AM)