Em Iranduba, governo do Amazonas inaugura Pronto Atendimento ao Cidadão

Novo PAC será inaugurado em Iranduba/Divulgação

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania ( Sejusc ), órgão do Governo do Amazonas,  inaugura mais uma unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) no interior do Amazona, desta vez, no município Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus), em cerimônia será às 0900h, no quilômetro zero da rodovia Carlos Braga, nº 10, Centro da cidade.

“Logo após a cerimônia a população já começa a ser atendida com emissão de carteiras de identidade e de trabalho, reprografia e alistamento militar”, informa a titular da Sejusc, Eliane Ferreira.

O funcionamento da unidade será em parceria com a prefeitura da cidade, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 14h00, e, excepcionalmente, no dia da inauguração até às 16h00, devido aos serviços extras que serão oferecidos nesse dia, como corte de cabelo, manicure e massoterapia.

“O governador Amazonino Mendes mostra mais uma vez o compromisso com a população do interior com a garantia do direito à cidadania. Na semana passada foi implantado um PAC em Itacoatiara e agora o município de Iranduba é beneficiado com esse serviço que faz a diferença na vida das pessoas”, destaca Eliane.(AM Notícias)