Em Rio Preto da Eva, dupla com entorpecentes, munições, dinheiro e arma de fogo é detida pela PM

FOTO: Divulgação / PMAM

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com o apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE), detiveram dois homens de 28 e 35 anos portando arma de fogo e material entorpecente em um bar da rua Gonçalves Dias, bairro Morada do Sol, em Rio Preto da Eva, município distante 58 km de Manaus.

Segundo os relatos dos policiais militares, a detenção ocorreu por volta das 23h00 desta sexta-feira (28/05), durante ação policial visando o cumprimento ao decreto governamental que determina medidas de segurança e controle à Covid-19. Na fiscalização ao estabelecimento, a PM encontrou a dupla que escondia uma arma de fogo calibre 32 com quatro munições intactas. Também foram encontradas 18 porções de substância com aparência de oxi, uma porção de entorpecente semelhante à cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 76 em espécie.

Os homens foram conduzidos ao 36°Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.