Um entregador por aplicativo foi agredido na tarde deste sábado (05), por um cliente furioso no estacionamento do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
Conforme testemunhas, a vítima foi até o local realizar a entrega, porém o pagamento que seria por PIX não teria sido efetivado, momento em que ele pediu ao agressor para verificar e foi atacado.
Um vídeo mostra o momento da agressão, em que o homem furioso parte para cima do entregador, o mobiliza e tenta retirar a força o pedido feito. No final, ele retira o produto da entrega da bolsa, mantendo o entregador no chão.
Após o ocorrido, vários entregadores se reuniram ainda na frente do hospital revoltados com o ocorrido e foram cobrar satisfação do cliente. Em vídeos, é possível ver que o mesmo diz que errou na agressão. Porém, não há informações se houve denúncia por parte da vítima na delegacia. Vários colaboradores do serviço foram até o 1o Distrito Integrado de Polícia (DIP).(Portal Marcos Santos)