Morreu nesta quarta-feira (3), vítima de complicações da Covid-19, Irlani Lima, esposa do artista plástico Juarez Lima, de 57 anos. Ela estava internada em um hospital particular da capital.
A informação foi confirmada pelo próprio esposo da vítima em um vídeo divulgado em suas redes sociais. Juarez informou ainda que a esposa estava há 24 dias na luta contra a Covid-19.
“A conhecia há mais de 30 anos, uma cunhã-poranga linda de Parintins, tenha certeza que você meu amor combateu o bom combate, que agora você descansa na graça de Deus, está na morada da Nossa senhora do Carmo, no qual você era devota”, declarou ele emocionado.
Juarez também encontra-se internado em um hospital particular há 19 dias, também na luta contra a Covid-19. Ele ainda fez uma oração no final do vídeo.
“Meu nome agora é Juarez Lima de Jesus, para que toda esse experiência de dor e transformação eu possa levar as pessoas. Muito obrigada a minha família, muito obrigada ao meu amor, Irlani, por tudo que você fez”, finalizou o artista.(Portal Marcos Santos)