Flamengo visita o Internacional em aquecimento para a final da Libertadores

Foto: Divulgaçao

O Flamengo visita o Internacional, neste sábado, na sua penúltima partida antes da final da Libertadores, que será uma semana depois. Ainda sonhando com tropeços do Atlético-MG para ter uma chance de título no Brasileiro, o Rubro-Negro foca mesmo é na competição continental. O confronto da 34ª rodada no Beira-Rio está marcado para às 20h30 (de Manaus).

O planejamento do técnico Renato Gaúcho indica que ele colocara sua força máxima disponível em campo contra o Colorado. Assim, este deve ser o jogo de aquecimento para a grande final.

Antes de seguir para o Uruguai para encarar o Palmeiras no dia 27, o Flamengo ainda enfrentará o Grêmio, na próxima terça-feira. Mas, nesta partida, a tendência é que Renato escale a equipe alternativa que venceu o Corinthians na quarta-feira, no Maracanã.

O time do Flamengo para este sábado será, portanto, parecido com o que goleou o São Paulo no último domingo, no Morumbi. As novidades devem ser o retorno de Diego Alves ao gol, além dos laterais Isla e Filipe Luis.

Com uma inflamação no joelho, Bruno Henrique, que atuou contra os paulistas, será poupado. Outros que seguem de fora em recuperação de lesões são Arrascaeta e Pedro.

Se o Flamengo está embalado, o Inter vem caindo de produção e sofreu duas derrotas nas últimas três rodadas. Na quarta-feira, perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá, pela 33ª rodada.

O Colorado aparece na sétima colocação na tabela e tem Fluminense, América-MG e Ceará na sua cola, com 45. A meta da equipe de Diego Aguirre é conquistar uma vaga na Libertadores para 2022.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X FLAMENGO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Sábado, 20/11/2021
Horário: 20h30 (de Manaus)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Wagner Reway (PB)

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luis; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Vitinho, Gabigol e Michael
Técnico: Marcelo Salles

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Saravia, Bruno Méndez, Mercado e Paulo Victor (Thauan Lara); Johnny, Rodrigo Dourado, Palacios, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto
Técnico: Diego Aguirre

Fonte: Gazeta Esportiva