Frente Parlamentar Estadual e Municipal de Empreendedorismo recebe diretores do Sebrae

Vereador Diego Afonso/Foto> Assessoria

No auditório Cônego Azevedo, no primeiro andar da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Ale/AM), na quinta(29), as frentes parlamentares de empreendedorismo do Estado e do Município, comandadas pelo deputado Adjuto Afonso e o vereador Diego Afonso, respectivamente, recebem a diretoria do Sebrae Nacional e do Amazonas, em um evento onde o tema será: O Sebrae que queremos e o Sebrae que o Brasil precisa.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Amazonas (CDE), Muni Lourenço será uma excelente oportunidade para estreitar os laços com os parlamentares que tem trabalhado pela criação de empregos, a partir dos micros e pequenos empresários. A superintendente do Sebrae Amazonas, Lamisse Said Cavalcanti, disse que o Sebrae Nacional está em uma gira pelo Brasil, com o objetivo de melhorar as relações com todos os parlamentares.

O presidente da Frente Parlamentar de Apoio as Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (Frempeico), vereador Diego Afonso, disse que: “Essa união entre as frentes parlamentares municipal e estadual e a parceria com o Sebrae Amazonas e Nacional, mostra a força e o empenho em buscarmos a promoção do empreendedorismo. Nós estamos focados no cooperado, empreendedor, micro e pequeno empresário e entendemos que esta é uma saída para o desemprego, e a melhor maneira de aquecermos a economia, seja em que esfera for”, salientou.

O deputado Adjuto Afonso presidente da Frente Parlamentar de Apoio as Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (Frempeei) disse que: “ O Sebrae é o órgão que mais contribui com o empreendedorismo no Estado, e, para nós, é uma grata satisfação sermos parceiros nessa luta, através da Frempeei. Esse evento será uma troca de experiência, para alinharmos, cada vez mais, as ações e viabilizar oportunidades para os empreendedores amazonenses”.