Fundação Hemoam, ABHH e CBF promovem campanha de doação de sangue

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) se uniu à Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a realização de uma campanha de doação de sangue em todo o território nacional.

A “Campanha Sangue Verde e Amarelo” tem como objetivo diminuir o impacto causado nos bancos de sangue por conta da pandemia de Covid-19. Esta ação já aconteceu na cidade de São Paulo, nas Arenas Corinthians e na Arena Palmeiras/Allianz Parque. A próxima acontecerá no dia 16 de junho, em Manaus, no estacionamento da Fundação Hemoam, com o apoio de torcedores e jogadores de pelo menos dez clubes do futebol amazonense.

DATA: 16 de junho de 2020 (terça-feira)

HORA: 08h00 às 17h00 – Período de realização da campanha

09h00 – Abertura da campanha, seguida de entrevista presencial

LOCAL: Fundação Hemoam, localizada na avenida Constantino Nery, 4.397, bairro Chapada.

CONTATOS: Assessoria de Comunicação da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) – Felipe Nascimento (98151-7969 e 3655-0245).

PARA PARTICIPAR: É preciso baixar o aplicativo (Sangue Verde e Amarelo) por meio do Apple Store ou Google Play e fazer o agendamento da doação de sangue por lá. #oFutebolUnidoPelaSaude