GERAL/CRIANÇA INDÍGENA é vítima de estupro coletivo no interior; crime foi filmado por agressores

Criança indígena- é vitima de estupro coletivo no interior/-Na-foto o delegado Paulo Mavignier, a esquerda

Uma criança indígena de 12 anos, da etnia Kulina, foi vítima de um estupro coletivo dentro da própria comunidade indígena, localizada na região do município de Juruá, a 674 quilômetros a oeste de Manaus. O delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), confirmou publicamente, em redes sociais, que o crime foi registrado em vídeo enquanto a vítima gritava e implorava por socorro.

De acordo com as declarações oficiais da autoridade policial, o abuso foi cometido por vários indivíduos que pertencem à mesma etnia da criança. “Esse ato criminoso e desumano aconteceu dentro da própria comunidade, praticado por outros indivíduos da mesma etnia,” afirmou o delegado Mavignier.

Agressão

Um elemento que agrava substancialmente a natureza do caso é a informação de que os agressores filmaram toda a ação. Relatos indicam que, durante a prática do abuso, enquanto a criança gritava e pedia por ajuda, os criminosos riam. O delegado descreveu o impacto causado pelo crime.(Portal Marcos Santos/LR Notícias)