GERAL: Mãe e filha de 1 ano e 6 meses são assassinadas em Rio Preto da Eva; suspeito do crime está preso

Joyce Meireles de Araújo, de 19 anos, e a filha de 1 ano e 6 meses foram mortas nesta sexta-feira (12) na casa onde moravam, localizada no ramal Fé em Deus, KM 91 da AM-010, no município de Rio Preto da Eva.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime teria acontecido por volta das 09h00. Contudo, os corpos só foram encontrados quando o marido de Joyce e pai da criança chegou em casa do trabalho.

A mulher tinha um corte no pescoço e diversas perfurações no tórax. Já a criança apresentava vários hematomas na parte superior do corpo e um trauma na cabeça.

O suspeito do crime foi apontado como Miller Ribeiro Pinheiro, 23. Populares relataram que o viram saindo do ramal em atitude suspeita e avisaram os policiais que ele estaria escondido na casa de parentes.

A polícia se deslocou até o local e conseguiu efetuar a prisão do suspeito. Miller alega que a motivação do crime seria porque Joyce teria dito no ramal que era ele que estava cometendo uma série de furtos a residências.

Miller também contou que a criança teria caído do colo da mãe no momento do ataque vindo a sofrer traumatismo craniano. Por isso, ele a teria colocado em cima da cama e tentado reanimá-la.

O acusado irá responder por duplo homicídio qualificado.(Portal Marcos Santos/LR Notícias)