GERAL/MANAUS se destaca na Convenção Nacional da JAN-PRO em Vila Velha (ES)

FOTO: Reprodução

Evento reuniu franqueados de todo o país e evidenciou o protagonismo da regional amazonense com premiações e cases de sucesso…

Manaus teve uma participação de destaque na Convenção Nacional da JAN-PRO 2026, realizada entre os dias 29 de abril e 1º de maio, em Vila Velha, no Espírito Santo. A delegação amazonense marcou presença em diferentes momentos da programação e chamou atenção pelos resultados apresentados. Ao longo do encontro, os representantes da capital participaram de debates, compartilharam experiências e apresentaram o trabalho que vem sendo desenvolvido na região.

Um dos momentos foi a premiação do franqueado Júnior Bezerra, reconhecido como Franqueado do Ano 2025. A categoria agracia aqueles que contribuem para o fortalecimento da marca em sua região, sendo um grande exemplo de superação, produtividade e representatividade.

A programação também abriu espaço para a troca de experiências entre franqueados de diferentes regiões. A franqueada Caroline Oliveira e o Júnior Bezerra participaram de um painel, onde apresentaram suas trajetórias dentro da franquia. Eles abordaram desafios do dia a dia, estratégias adotadas e aprendizados acumulados ao longo da operação no Amazonas.

Outro reconhecimento importante foi concedido ao franqueado Cledicon Moraes, que recebeu o prêmio de maior volume de vendas em 2025. O resultado destaca o desempenho comercial da regional e evidencia a maturidade do time local. Os números apresentados comprovam um trabalho consistente, com foco em prospecção e fechamento de novos contratos.

A regional também ganhou visibilidade com o projeto Escola de Vendas, desenvolvido em Manaus. Os franqueados Virgílio Silva e Marcelo Henrique Andion foram aplaudidos durante o evento pelos resultados alcançados com a iniciativa. O projeto tem como foco capacitar os franqueados para melhorar a performance comercial e ampliar a presença da marca no mercado.

Encerrando a participação da equipe amazonense, o gerente comercial José Gama conduziu uma palestra sobre a Escola de Vendas Manaus. Durante a apresentação, ele detalhou a metodologia aplicada e os impactos diretos no desempenho dos franqueados. O conteúdo chamou atenção dos participantes e gerou interesse de outras regionais em replicar o modelo.

Para Gary Bauer, presidente da JAN-PRO Franchising International, Inc., mais do que uma convenção, o evento representa um momento de conexão e fortalecimento da rede global.

“Quando os franqueados se unem, compartilham experiências e seguem o sistema, o sucesso deixa de ser uma possibilidade e passa a ser uma consequência”, afirma Bauer.

Fernanda Mamud, diretora da JAN-PRO Manaus, afirma que o evento vai além do conteúdo técnico e evidencia o aspecto colaborativo da marca. Promove a integração entre os franqueados e estimula a troca de experiências.

“Esse é um momento muito importante para todos nós, porque fortalece não só o conhecimento, mas também o sentimento de pertencimento à franquia. A troca de experiências, o contato com outros franqueados e o alinhamento estratégico fazem toda a diferença para o nosso crescimento no Amazonas”, afirma Fernanda.(FOTO: Reprodução)