Hoje tem FLA x FU no Maracanã abrindo a semifinal da Taça Guanabara, sem TV

Fluminense e Flamengo se enfrentam hoje (12), às 20h30, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Sem um acordo entre o Rubro-Negro e a Globo, emissora que tem os direitos de transmissão da competição, o jogo não será transmitido. Além de rádio, os torcedores tem como opção para acompanhar o duelo o Placar UOL, que terá um tempo real da partida.

Como o Tricolor se classificou na primeira colocação do Grupo B, enquanto o Rubro-Negro foi o segundo do Grupo A, a equipe de Odair Hellmann tem a vantagem do empate para chegar à decisão. Este será o segundo encontro entre os times neste Estadual. No primeiro, vitória tricolor por 1 a 0, com gol de calcanhar de Nenê.

O Fluminense, embalado após a vitória sobre o Botafogo, no último domingo (08), não tem desfalques e deve ir a campo com força total. Já o Flamengo, vai para a disputa por vaga na decisão tendo, no domingo, a final da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR. Assim, há a chance de o técnico Jorge Jesus poupar alguns jogadores.(UOl)