Homem é detido com armas incendiárias improvisadas, no Careiro da Várzea AM

FOTO: Divulgação/PMAM

A equipe do 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM), na noite de domingo (06/06), deteve um homem de 26 anos que se preparava para incendiar a casa de funcionários municipais, na rua Autaz Mirim, no município de Careiro da Várzea, distante 25 quilômetros de Manaus.

Os policiais faziam policiamento ostensivo na área quando foram acionados por um transeunte, informando que três homens estariam com armas incendiárias improvisadas com garrafas, conhecidas popularmente como coquetéis molotov, e que eles estariam se preparando para incendiar a residência de funcionários públicos que moram naquelas adjacências.

Com a chegada da guarnição ao local indicado, os suspeitos fugiram, sendo um deles capturado pelos policiais. O material incendiário foi encontrado com o suspeito detido, que foi encaminhado para a 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Os outros suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.